segunda-feira, setembro 13, 2010

Vitória da raça !!


O FC Famalicão venceu ontem o derby frente ao GD Joane por duas bolas a uma com os golos a serem marcados pelo Zézé e pelo estreante André Claro.

Uma vitória sofrida com o ultimo golo a ser marcado em cima da hora mas que colocou justiça no marcador.

Vítória da raça do querer e da ambição dos jogadores famalicenses !


Nota para o apoio de todos os adeptos à sua equipa, acreditando que a vitória era possivel !


VILA NOVA COM MUITO ORGULHO !!

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

grande vitoria tirada a ferros...ja agora porque mudaram de lugar???

12:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

provavelmente para as claques nao se cruzarem quando vao ao cafe..quando os fama boys tavam no lado esquerdo da bancada d pedra tinham k passar pelo lado direito onde estao os adeptos visitantes e podia gerar conflitos..axo k é este o motivo

12:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas agora passam na mesma porque os portoes do lado do pavilhao ontem tiveram fechados...quem quissese vir por esse lado pa bancada de madeira nao passava

12:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

foi pra dar sorte lol
Este é o ano da reviravolta !

2:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É PA DAR SORTE?
looool
entao façam sempre o mesmo !

5:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ou pra xatear o bandeirinha??

9:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tem mais logica este lugar mesmo sendo o lugar da fundação FB no topo sul... mas nao tinha logica ter os adeptos visitantes junto do fiscal de linha.... assim eles portan-se melhor :)

10:45 da tarde  
Anonymous VETERANI FB90 said...

Temos de estar todos ao lado da equipa apelar ao nosso bairrismo, o Famalicão merece uma posição bem melhor do que aquela que ocupa neste momento.
O futebol é mais bonito e agradável esta época pelo que tenho visto até agora. Incentivem os vossos amigos e familiares a apoiar aquele que é o maior clube do concelho e devolve-lo aos grandes palcos do futebol nacional porque neste momentos todos os que trabalham directa ou indirectamente com o Futebol Clube Famalicão lutam por alcançar o objectivo de todos nós.
FORÇA FAMALICÃO!!!

10:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Futebol Clube de Famalicão

este é o meu clube, este é o meu simbolo. Acho que é altura de todos os que gostam e sentem o nosso Famalicao se unirem e lutarem pois so com a ajuda dos adeptos o FCF podera voltar ao seu lugar que é a 1ª divisao.

Fico incredulo como certas pessoas que para ir ver uns jogos dos ditos grandes do futebol portugues nao se importam de fazer muitos quilometros pagar bilhetes caros etc etc e para ser socio do FCF que custa só 5 euros (ou 2.50euros) e já se borram todos.

Eu estou-me a cagar para o porto benfica e sporting. certo que se me pergutarem se de esses 3 eu gosto mais de um do que outro é obvio que sim mas por meras questoes familiares pois o meu clube é Sempre o FAMALICAO esteja em que divisao estiver pois eu sou de Famalicao, esta é a minha terra estas sao as minhas gentes, pk motivo irei apoiar e dar dinheiro aos clubes do porto ou lisboa????

Famalicao é a minha terra e eu sou bairrista! em 1º lugar FAMALICAO, em 2º lugar FAMALUCAO e em 3º lugar FAMALICAO.

Pensem nisto, pensem qual a razao para apoiar um clube de fora ao invés do clube do nosso concelho.

Se é pk esses 3 "grandes" ganham mais vezes perde todo o sentido pois sou do FCFamalicao nao pk ganha mais vezes mas SIM PK SOU DE FAMALICÃO.


Nunca deixem de apoiar o FCF

Ass. um simples socio do FCF

PS: desculpem o desabafo mas inerva-me certos comentarios "de cafe".

10:46 da tarde  
Anonymous Observador said...

Assino por baixo todas estes palavras !!

12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

concordo..n tem logica apoiar clubes d cidades em k so vamos la 2 ou 3 vezes num ano..deve-se apoiar o clube da cidade k é o nosso FAMALICAO!
por isso para a semana, TODOS A AMARANTE!!!!!

12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ouvi falar de um jogo particular 5a a noite no louro alguem me pode confirmar?

10:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Houve um jogo treino sim.
O fama ganhou por 4-0 golos de Fina ZéZé 2 e arturinho

12:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

e 1-1 com o fao..golo do diogo

1:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home